Tríade - Coleção Outono Inverno - Conceito

Resultado da convergência entre poéticas da Comédia Dell’arte, do universo de Tim Burton e Circense, a coleção Tríade, de Leila Da Cruz transita pela fantasia, fábula e mistério, encontrados na interseção dessas três temáticas.
Tríade é a reflexão sobre as antagônicas facetas do belo e espantoso visíveis nos três temas. Suma da inexplicável reação da criança que tem medo do palhaço, e ri das suas piadas; da Colombina que ama, e despreza enquanto ama outrem, figuras que fazem rir, mas choram; do indecifrável assombro inocente de Edward e Alice.
Peça símbolo – Meia-calça 40 fios com recortes e aplicações de laços, flores e contas. Alusão ao fascínio e mistério que resulta da interseção entre o universo de Tim Burton; o Circo e a Comédia Dell’Arte.
Texturas – Superfícies recobertas de Flores, Grelôs, Laços, Contas; Pompons de Tule; Tiras compondo superfície de casa de abelha que promovem novos volumes.
Acessórios – Maxibijoux Leila Da CruzCalçados – Via Uno
Tecidos – Gazar de Seda; Shantung de Seda; Tafetá de Seda; Organza de Seda; Chiffon de Seda Pura; Etoile de Seda Pura; Gaze; Jeans; Lycra Cirè; Tule e Renda Francesa.
Cores – Preto; Bege Burton; Groselha Velásquez; Amarelo Arlequim; Verde Cirque; Denim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário